Eventos

Confraternização do Ciclo de Palestras

01/12/2022

No início de dezembro aconteceu a confraternização de encerramento para fechar com chave de ouro o Ciclo de Palestras Sena Madureira de 2022.

Durante o ano, tivemos diversos temas e palestrantes que trouxeram conhecimento com dinâmicas enriquecedoras de ensinamento. É gratificante ver a plateia reunida com aqueles que tanto contribuíram para novos aprendizados em um clima de harmonia, congraçamento e alegria.

A coordenadora Marina Izabel de Jesus teve a satisfação de prestigiar as pessoas que possibilitaram a implantação do Ciclo de Palestras Sena Madureira no Clube Militar, o Cel Ivan Cosme, diretor do Departamento de Comunicação Social, a sócia Ana Maria de Araújo, o CMG Ulisses Felipe Camardella e o Presidente Gen Bda Sérgio Tavares Carneiro.

Prosseguindo, Marina homenageou com mimos a equipe do Departamento de Comunicação Social, que está sempre presente, realizando a organização de cada palestra e dando assistência para o público. A coordenadora, também, sorteou lembranças para os convidados para, logo após, realizar o amigo oculto.
Estivemos em uma atmosfera muito festiva como uma grande família!

O evento ocorreu no dia 01 de dezembro, 5ª feira, às 14h no Salão Ten Jaime Benevolo, situado no 18° andar da Sede Principal do Clube Militar.

Topo