EVENTO

selecionado.

Palestra: Passaporte Sanitário – eventos adversos das vacinas contra COVID-19 e os riscos para a segurança nacional

Palestra: Passaporte Sanitário – eventos adversos das vacinas contra COVID-19 e os riscos para a segurança nacional

Data do evento: 09 / 12 / 2021

No dia 9 de dezembro a Dra. Maria Emilia Gadelha Serra ministrou uma palestra em nossa Sede Principal para nos advertir a respeito dos possíveis efeitos colaterais relacionados às vacinas do Covid 19, e como a obrigatoriedade do passaporte de vacinas pode trazer riscos de segurança em nível nacional.

A Dra alertou sobre composição das vacinas e as sequelas que quantidades elevadas de alumínio podem acarretar em nosso organismo, defendeu ainda, que a obrigatoriedade do comprovante de vacina vai contra a constituição e fere o direito de ir e vir.

 

 

 

 

 

 

A palestrante é médica formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, fez Residência Médica em Otorrinolaringologia pela Universidade de São Paulo (USP). Obteve uma Bolsa de Estudos em Medicina do Ministério da Educação, Cultura, Esportes, Ciência e Tecnologia do Japão (MONBUSHO), Universidades de Kyushu e Kurume, Japão. Completou ainda seu Mestrado pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Fundou e se mantem como presidente da Sociedade Brasileira de Ozonioterapia (SOBOM) desde 2019. Possui Pós-Graduação em Perícias Médicas pela Santa Casa de São Paulo, Brasil, em 2020 – Tema: Eventos Adversos Neurológicos da Vacina Anti-HPV. Também é Membro do Conselho Consultivo da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde, desde 2020. Possui Formação em Medicina Biológica Alemã e Suíça na Alemanha, Suíça e Colômbia - Especialista em Medicina Biológica e Homotoxicologia - Certificados emitidos por Hufeland Gasellschaft für Gesamtmedizin eV (Alemanha), Sociedade Internacional de Homotoxicologia eV (Alemanha) e Dr. O'Byrne Biological Medicine Center, Colômbia, concluído em 2004 e Paracelsus Klinik Lustmühle, Suíça, em 2016. Coordena ainda, o Curso de Medicina Integrativa da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Estudo na Área da Saúde (FAPES), São Paulo, Brasil, desde 2019. Além de realizar pesquisas da área de Ozonioterapia Médica com projetos de pesquisa em andamento cadastrados na Plataforma Brasil desde 2019

A palestra foi transmitida ao vivo em nossas redes sociais.

O evento aconteceu no Salão Nobre – 5º andar da Sede Principal, às 14 horas.

 

Compartilhe esta página nas suas redes sociais:

Outros eventos

Torneio de Xadrez Casa da República
Torneio de Xadrez Casa da República
02 / 06 / 2022

Inscrições abertas.

Semana do Guerreiro de Selva
Semana do Guerreiro de Selva
01 / 06 / 2022

Juntamente ao aniversário do 1º Cmt Cel Jorge Teixeira será a semana do guerreiro de Selva, nos dias 1º, 2 e 3 de junho.

Visita guiada à Exposição Marc Chagall: Sonho de Amor
Visita guiada à Exposição Marc Chagall: Sonho de Amor
27 / 05 / 2022

O grupo “1000 ideias culturais” proporciona ao Quadro Social o desconto de 10% nos preços dos passeios.