Isenção de Joia, Grande Promoção!

Por: Clube Militar 4 de abril de 2023

O Clube Militar está iniciando a nossa grande promoção em homenagem ao dia das mães! Sendo assim, até o dia 31 de maio, estaremos concedendo gratuidade na joia para admissão na categoria Sócio Especial, possibilitando ótima oportunidade para aqueles que desejam fazer parte da família Clube Militar.

Quem é o candidato a Sócio Especial?
Pessoa idônea, proposta no mínimo por 1 (um) Sócio Efetivo de seu conhecimento.

Como efetivar a associação?
É necessário o Sócio Efetivo preencher uma carta de indicação e enviá-la à Secretaria Geral junto com a “proposta” preenchida do candidato. Informações como valores e documentos necessários, bem como a “Carta de Apresentação de Sócio Especial” e “Proposta de Sócio Especial” estão disponíveis para download aqui.

Como sócio terá as melhores vantagens para frequentar todas as sedes do Clube Militar, bem como descontos especiais em eventos e em produtos de serviços de empresas parceiras dentro e fora do Brasil.
Na Sede Esportiva Lagoa, iremos conduzir o associado e sua família a variadas categorias de entretenimentos como dança, modalidades de lutas, tênis, esgrima e diversos esportes, por exemplo: futsal, basquete, vôlei, fisioterapia aquática, entre outros.
Ainda, irá contar com convênios na área de saúde, lazer e assistência funeral.
Se gostar de acampamentos, a Sede Esportiva Cabo Frio disponibiliza aos associados espaço de camping e cabanas na área da Praia do Foguete.
Sua associação ao Clube Militar irá lhe proporcionar atividades enérgicas, mas, também, trará a paz para dias de descanso após temporadas exaustivas com as preocupações do mundo atual. Aproveite os benefícios e as alegrias que podemos oferecer!

É possível ter maiores informações, entrando em contato com a Secretaria Geral, através do e-mail secgeral@clubemilitar.com.br. (21) 3125-8256

Topo